terça-feira, 17 de junho de 2014

VOCÊ SE IMPORTA COM O QUE AS PESSOAS PENSAM?

Esse post serve primeiramente para mim. Pois, sou uma pessoa um pouco insegura e sim eu me sinto incomodada com o que as pessoas irão pensar. Na verdade eu tenho muito medo de chamar atenção. Eu não gosto! Mas isso é errado...
Quando você gasta seu precioso tempo pensando se aquela roupa vai agradar, ou se o seu corte de cabelo não está chamando atenção, etc... Você passa a ter atitudes com base em que as outras pessoas vão achar ou pensam e não no que você pensa ou quer. Isso não é louco...???
A conclusão disso é que com essa atitude você vai sofrer e não ter opinião própria...
Na verdade as pessoas não tem muito tempo para pensar nas suas escolhas.
Um estudo realizado pela National Science Foundation – um órgão dos Estados Unidos destinado à promover a ciência e a engenharia através de programas de pesquisa e projetos de educação -, fez um estudo que alega que uma pessoa tem mais de 50 mil pensamentos em um dia. O que significa que, mesmo que alguém pensar em você mais de 10 vezes por dia, isso será equivalente a apenas 0,02% de todos os pensamentos que ela teve naquele dia. Acredite ou não: você não é tão especial assim. Em segundo lugar, ninguém no mundo é capaz de agradar todo mundo. Nem o papa, nem o sol, nem o Einstein conseguiram, então não seria inteligente da nossa parte tentar.
Não tente adivinhar o que as pessoas pensam a seu respeito.
Faça a sua parte, se doe sem medo.
O que importa mesmo é o que você é.
Mesmo que outras pessoas não se importem.
Atitudes simples podem melhorar sua vida.
Não julgue para não ser julgado...
Um covarde é incapaz de demonstrar amor
- isso é privilégio dos corajosos.
Mahatma Gandhi

Nenhum comentário:

Postar um comentário