segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Ponto de partida!!!

Aqui estou eu agora pensando! Por onde vou começar? Quero falar sobre tudo! Tudo de casamento, tudo de moda, tudo de cozinha, tudo sobre decoração e arquitetura, tudo sobre mim... Amooo! Mas primeiramente eu quero começar esse blog falando sobre 'DEUS'. A minha vida não foi fácil, tive muitos momentos difíceis que me fizeram crescer (aos poucos vou contar para vocês). Nasci e cresci no meio cristão, mas chegou um momento que fiz a pior burrada que uma adolescente na época poderia fazer, se afastar e duvidar de Deus.. :( Mas nunca nada está perdido! Eu aprendi, cresci e voltei para o meu Pai e hoje sou muito, mas MUITO MAIS feliz... Portanto aqui estou para compartilhar com vocês sobre a minha vida, o meu casamento abençoado, ideias, dicas sobre TUDOOOO!!!! rsrsrs Princesas de Deus contem comigo para ler as coisas mais bonitas, interessantes e que eu possa tornar o seu dia mais feliz. #Carp Diem

Nenhum comentário:

Postar um comentário