quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

O que eu faço de almoço?

Hoje eu realmente to na dúvida! Mas, deixa eu pensar... Geralmente não gosto de repetir os pratos, então hoje vou fazer umas linguicinhas de frango, que é bem rápido, é só fritar. Arroz branco, feijão eu sempre deixo no congelador, então não precisa ficar fazendo sempre e também uma salada de folhas, mas o que eu to com muita vontade de comer é um repolho agridoce que eu comi esse final de semana, lá vai a receita:

  • 1 repolho médio
  • 1/2 copo americano de açúcar
  • 2 colheres (sopa) de óleo de girassol
  • 1/2 copo de shoyu
  • gengibre picado a gosto
  • sal e pimenta do reino a gosto
  • vinagre a gosto

Corte o repolho em pétalas pequenas. 
Coloque em uma travessa e separe com cuidado os talos mais grossos. 
Polvilhe o açúcar, misturando bem. 
Misture o shoyu e o gengibre, volte a misturar e coloque o sal e a pimenta do reino. 
Deixe descansar na geladeira por 20 min. 
Coloque o óleo de girassol para dar brilho

Bye, bye meninas, deixa eu começasr a mexer... bjocasss

Nenhum comentário:

Postar um comentário