quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

BOA APARÊNCIA (o relaxamento das mulheres após o casamento);



Mulheres tendem a engordar depois do casamento? Segundo especialistas, a maior reclamação dos homens é o relaxamento das mulheres após do casamento. Elas não usam mais maquiagem, não cuidam do corpo, não se perfumam. Mas espera aí? Como elas eram antes? Totalmente diferentes, sempre lindas, cheirosas, estavam sempre na academia.
É mulherada a coisa está feia para o nosso lado! Estou escrevendo este texto, pois aconteceu isso comigo. Me casei vai fazer dois meses (quem ela ta pensando que é? acabou de casar!) kkk mas, já estou morando junto a um ano. E nesse um ano muitas coisas e mudanças aconteceram! Antes de morar junto eu me cuidava extremamente, academia todo dia, cabelo nota 10 e olha que eu nunca tive muito dinheiro para estar se cuidando, mas você não precisa de muito dinheiro para isso. Resumindo, começando a morar junto, as tarefas aumentaram (sou professora), comecei a trabalhar mais e automaticamente parei de fazer academia. Eu cheguei ao ponto de não usar mais maquiagem, não tinha vontade e nem tempo para me cuidar. Nem para o meu trabalho eu costumava ir arrumada. Mas, depois de alguns meses eu tive um tempinho de sobra, ou seja fui aprendendo a administrar esse tempo (eu também comecei a fazer um outro curso, pensa na correria) e um dia decidi me arrumar para ir trabalhar, coloquei uma roupa bacana, um salto e passei uma leve maquiagem. A consequência foi que no meu trabalho muitos me elogiaram, os alunos me elogiaram e meu marido principalmente me elogiou. Nossa fiquei com a alta estima super elevada. rsrs Pensei então, como uma boa aparência é importante no seu trabalho, para o seu marido e para você mesma principalmente. Você tem que se sentir bem! A mulher tem que se sentir bonita! Até um filho quando vê a mãe arrumada, sente orgulho da mesma, admira e elogia. Depois com o tempo percebi que tinha engordado um pouquinho, aí que foi o fim da picada mesmo. Nunca ninguém disse nada, meu marido sempre me elogiou, mas eu mesma fui percebendo com o tempo que não estava sendo mais a mesma. Comecei a administrar o meu tempo e voltei para academia. Não foi fácil no começo, mas eu consegui com determinação. Não sou como eu era antes, mas comecei a ser melhor que antes e recebo elogios em dobro do meu marido. E eu mesma me sinto linda. Ninguém precisa dizer nada!
Então vamos lá meninas, estão fazendo almoço e cuidando da casa, estejam bonitas e sexy sempre. E por favor, com todo cuidado eu vou falar isso, não custa nada deixar a perna e outras partes do corpo bem cuidadas. Que homem vai gostar de ver a mulher com as pernas cabeludas? Não se acomode, você tem que conquistar o seu esposo todos os dias.
A apresentação pessoal diz muito sobre quem somos. O seu esposo não vai deixar de te amar por conta da sua aparência, mas isso não é motivo também para o total descuido pessoal. É principalmente depois do casamento que o casal deve se cuidar muito mais. No entanto, cuidem da própria aparência, ela é muito importante no seu casamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário