segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

1.1. Mulher virtuosa;

Mulher virtuosa quem a achará? O seu valor muito excede ao de rubis.Provérbios 31:10

Que lindo esse versículo! O que eu entendo por mulher virtuosa? Pesquisa rápida no dicionário (1. Que possui virtude 2. Que é eficaz 3. Que tem excelência
Agora a coisa ficou séria!!! 

O que eu entendo por esse lindo versículo, é que a mulher se torna virtuosa aos olhos de Deus com muita oração, experiência e busca de conhecimento. Eu não disse que é fácil!!! Eu estou aprendendo, eu não sou perfeita, mas o mais importante é que eu busco conhecimento em Deus.. 

A primeira coisa é a paciência, mansidão e cuidado com a língua. Muitos casamentos são destruídos, pois ambas as partes não tem paciência um com o outro. E o amor e respeito vão sendo deixados de lado. A mulher virtuosa é valorosa, honra a sua família, ama falar de Deus para as pessoas, pois ela quer que todos sejam felizes tão quanto ela... Quando lembro de mulher virtuosa lembro da minha vó. Nossa tudo de melhor que eu tenho hoje foi ela quem me passou... Concluindo, virtude vem de sabedoria. Vamos correr atrás de sabedoria, para com nossa casa, marido, filhos, trabalho... Leia, ore e aprenda com os seus erros!

Nenhum comentário:

Postar um comentário